quarta-feira, 19 de setembro de 2007

À quarta...

[magical pieces]

Preciso desabafar.

O tempo passa, corre, passa por nós deixando saudade e nostalgia de momentos que guardamos agora apenas na lembrança.
Tenho saudades do tempo que vivi mas anseio todos os dias pelas memórias e recordações que irei fazer, pelas coisas e palavras que o Rodrigo irá aprender e pelos marcos importantes que a minha vida ainda vai ter.
Com o tempo vem o medo de envelhecer.
Por enquanto confesso que não tenho, no futuro logo se verá.
O que me assusta é os que perdemos ao longo do caminho. Não estou habituada a este tipo de perda e não sei como vou reagir perante ela.

Isto sim é que me assusta.

Desculpem a escuridão "da coisa" mas hoje acordei assim, escura. E nem a chuva que caiu sobre mim pela manhã me despertou os sentidos.

2 comentários:

ShiningMoon disse...

Amiga!
Deixo aqui um beijinho para ver se te anima um bocadinho...
Nem pareces tu...
Bjitos.

Cakau disse...

Todos temos dias assim, mas tu és forte e esses dias são uma minoria.
Beijocas grandes

Ana