quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

[Entretanto na Quinta...]

A Quinta e os seus agricultores têm andado imparaveis e muitos foram os que já receberam envelopes e pequenas caixas recheadinhas de produtos handmade with love.


Nestes dias passo mais tempo na estação de ctt (a levar embrulhos da Quinta e do Bazar do Clube) do que noutro lado qualquer, sendo que muitas vezes saio de lá com os embrulhos nas mãos tal é a enchente de pessoas que estão por lá! O restante tempo passei-o a comprar prendas e prendinhas aos meninos da Casa da Criança


Todas as prendinhas de Natal estão enviadas, bem como alguns cartões de Natal e as trocas de Natal do Blog da Denise e do Clube de Aniversário. Ainda não consegui enviar a da querida e paciente Minda que vai ter de esperar só mais um pouquinho. Segunda feira lá vou eu de novo aos ctt e desta vez levo a troquinha da Minda. Desculpa!!!!

Entretanto tive conhecimento de mais um menino que precisa de uma mãozinha. Todos temos direito a viver uma vida o mais confortavel e saudavel possível por isso toca a pôr as mãos na massa e ajudar. A Quinta vai certamente participar!

Vejam mais em ACÇÃO AFONSO


A todos quanto aqui passam um Feliz Natalllllllllllllllllllllllll

3 comentários:

Suspiro de Cor disse...

Desejo-te um Feliz e Santo Natal.

Beijinho enorme.

C Anderson disse...

Feliz Natal

Beijinho

Cakau disse...

Hoje passei para desejar um Feliz Ano Novo cheio de amor, Paz e saude.
Beijinhos grandes

Ana