segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Apontar para não esquecer!



A pedido de algumas amigas decidi forrar algumas agendas A6. A verdade é que gostei tanto do resultado que acabei por fazer mais umas quantas.
Cada uma tem o valor de 8.00 cerejinhas e todas elas estão prontas para entrega imediata que não quero que se percam reuniões por falta de agenda :P
Podem fazer-se de outra cor ou outros padrões. Não faço duas iguais.
Desculpem a má qualidade das fotos. Sou mesmo má a fotografia e a máquina também não ajuda.

Ag. 001 * Forrada com e tipos de tecido de algodão e aplicação de galão

Ag. 002 * Forrada a tecido com aplicação de fita com bordado inglês. Para Oferecer
Ag. 003 *Agenda forrada a sarja com aplicação de tecido e fita grega rosa forte. Vendida


Ag. 004 * Forrada com chita portuguesa, aplicação de feltro e galão. Para Oferecer

14 comentários:

Vandinha disse...

Estão um verdadeiro espectáculo mulher. Tenho lá uma agenda A5 de 2008, se quiseres dou-ta para forradas e depois doamos ao Leilão, boa?


Beijinho da Je ****

Carla Delgado disse...

Combinado!
Jinhos

de trapo e sonhos disse...

Estão lindas!!!parabéns CARLA.
Beijinho
gertrudes

Coração Feltro disse...

Bem
Não te quero desanimar mas.... sinceramente não axo k estejam assim tão lindas, inclino-me + talvez para... deixa-me ver....pois .....provavelmente......a bem dizer...... poderá ser.....
marabilhosas...espectaculheres, digo espataculares..... simplesmente 1 espanto ( já chega???) e para k não te caia o quexozito quero 1 para mim pois ainda não comprei, por isso já sabes,é para incluires na encomenda, mas quero 1 com as minhas cores preferidas (roxo e berde), e não benhas com desculpas k não tens material, desenrasca-te, oubiste.
Ah, e já agora vê lá se mandas ainda este ano, mocita :):):)
jinhos (fofos) do Coração.
Miká

Coração Feltro disse...

Afinal e com este entusiasmo todo esqueci-me de dizer k tb tenho 1 smart home igualzinha á tua, berdita e tudo, depois tb posto a foto. É mt (fofa) quero dizer, gira, sorry :):)
jokas do Coração
Miká

Carla Delgado disse...

Obrigada!
:D

Sonia M. disse...

Olá, querida Carla. Que este seja um ano de concretização para ti.
Obrigada por teres sido "minha companhia" em 2007, espero por ti também em 2008.

Bjicus

Sonia

APO (Bem-Trapilho) disse...

maravilhosas as agendas! :)

Bordados & Cia disse...

Olá querida amiga, primeiramente vim lhe desejar um Feliz Ano Novo (meio atrasado, hehehe), repleto de amor, paz, sáude e felicidades. Achei seu blog muito lindo, parabéns, passei aki também pra convidá-la à conhecer meu blog. Bjokas.

Fique com Deus.
Até mais...
Silvana
http://bordadoscia.blogspot.com/

Catarina, disse...

Mas que belas =) eu tambem fiz uma para mim.

Um beijihno grande*
cat*

Maria João disse...

São lindas adorei.


bjs

tudo disse...

Olá;) estão muito giras:) mts parabéns! beijokas para ti:)
Su
www.tudoquesefaz.com

lune disse...

Olá Carla, excelente ideia, estão magnificas. Tu não páras, hás-de dar-me a receita :))
Beijocas
Luisa

Vera disse...

Olá amiga Carla!
Não tens nada que agradecer...sempre que me for possível ajudara e faei!Não custa nada bem à alma!:D
Aproveito para te dar os parabéns..as agendas estão um mimo!
beijinhos
Vera