quarta-feira, 5 de março de 2008

O que de novo se faz na Quinta

Blythe case. Feitas apenas por encomenda.

Informações em {quintadascerejas@gmail.com}
{Mais imagens no Facebook da Quinta}

Confesso que me perdi de amores por uma boneca blythe que trato como se fosse da familia, a Miranda. Desta minha paixão parece que está a surgir também o gosto em manufacturar produtos para elas.

Isto ( entre outras coisas que vou enviar em troquinhas) é o que se tem feito aqui na Quinta.
Uma blythe case, com interior de dracalon para protecção e com bolso de fecho em velcro para guardar os acessórios que queiramos transportar. Ideal para transportar as "filhotas" dentro da mala em perfeita segurança. (mesmo nas malas mais dessarrumadas como a minha :P)




Esta Azul vai para uma recente mamã, cujo amor a estas bonecas vem muito antes do meu.


Obrigada Marta.




Entretanto recebi uns pacotinhos da Vania, Gertrudes, Khátia e Adriana cujas fotos ainda não publiquei mas que o farei em breve.

Um comentário:

Vanda Saraiva disse...

Dos meus miminhos nunca falas tu :(
snif snif!