sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Feira "Artes na Rua""

Bem, conforme combinada a Quinta e a Shop Xu arrumaram a trouxa e foram feirar para Colares.
Infelizmente as coisas não correram como pretendido e todo o dia, se não contarmos com os familiares que nos foram visitar, devemos ter tido na feira umas 10 a 15 pessoas a visitar o recinto.
Mas bem, valeu pelo convívio e pelas caras larocas que passaram para nos dar um beijinho!!!
Um especial beijão à Ana recto que nos alegrou todo o dia!!
Vejam mais aqui.

5 comentários:

Vanda Saraiva disse...

A Feira ainda rendeu para mim que ganhei uma pregadeira.. feita de sacrificio e má vontade mas, GANHEI!!!!

E ganháste 3 encomendas oh ranhosa!!! LOLOL
Só sabes falar mal! eheheheheh

Beijinho ***

Unknown disse...

Olá Carla,
A crise instalou-se e parece que é para ficar mais uns tempos...
Não me esqueci de ti e este fim de semana dou notícias.
Um beijinho e bom fim de semana,
Lia.

Coração de Feltro disse...

Oi linda
ah as feirinhas, são 1 imprevisto! :), este fim de semana vou eu fazer + 1, deixa lá ver como vai correr...
Tenho 1 miminho para ti no meu cantinho, qd poderes vai lá buscá-lo, mas tens k deixar 1 comentário pois assim ditam as regras, tá?
Beijokas mt grandes deste Coração e bom fim de semana
Miká

PS
Já tenho saudades das nossas
"longas" conversas :) .........

Várias Paixões disse...

Olha olha, estou de acordo ali com a Vandinha,
eu não fui vender, fui só "fazer número" e também recebi uma pregadeira mas foi oferecida com muito desagrado....tive mesmo de a obrigar a dar-nos aquilo!!!!!!!!!!
Fogo que miúda:P
Mas vá lá, mesmo sem clientes, a tarde até que foi boa, rimos á brava,e para a próxima levo eu os rebuçados:)
Beijinhos

aifos disse...

A tua sorte foi eu não morar perto... só para não dizeres que não tinha aparecido ninguém ia para lá chatear-vos todo o dia!!!

=P