terça-feira, 23 de dezembro de 2008

A todos...

... quantos me acompanham desde o primeiro dia da Quinta o meu obrigado por este ano maravilhoso e atarefado.
Obrigada não só pelas encomendas mas também pelos comentários que tanto me estimulam a continuar e a fazer melhor!!
Bem-Hajam!

Aos queridos amigos e não menos queridos visitantes deixo aqui um beijinho e sinceros desejos de Natal cheio de saúde e alegria e de um ano novo cheio de sonhos realizados e medos vencidos.

Um beijinho grande e repinicado*

Carla Delgado

7 comentários:

Coisas de Mulher disse...

Olá Carla!
Venho desejar-te um Santo e Feliz Natal para ti e tua família, com muitas alegrias e tudo o que mais desejares!
E um 2009 cheio de sonhos concretizados :)))
Beijinho grande grande!
Helena :D

Anônimo disse...

Um Feliz Natal para todos. Que os presentes tragam sonhos realizados embrulhados... Tudo de bom! Beijinhos
Su
www.tudoquesefaz.com

CarmelitaToledo disse...

Oi amiga passando pra desejar um 2009 cheio de realizações e vitorias... beijossss

Serões da Inês disse...

Olá Carla,
desejos de um óptimo 2009.
Beijinhos
Inês

Mónica disse...

Olá Carla aqui estou eu a fazer-te uma visitinha de ano novo e desejar-te que este ano todos os teus sonhos se tornem realidade e que ele seja recheado de muita saude!!
Beijokinhas e boa semaninha!!

Brunette disse...

Olá Carla!
Espero que a época festiva te tenha corrido bem.
Já recebi a pregadeira-moinho. Está o máximo! É ainda mais bonita ao vivo!
Bjos e continuação de bons trabalhos.

Unknown disse...

Ola Carla,
Em primeiro lugar, um excelente 2009 para ti, é o que mais te desejo.
Vir ao teu cantinho e privar da amizade de alguém como tu, é uma honra e sinto-me honrada por fazeres parte do meu dia a dia e das minhas visitas!
Os teus trabalhos estão cada dia mais lindos e contemplá-los e comentá-los é um enorme prazer.
Um grande beijinho para ti e votos de excelente fim de semana,
Lia.