quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Na Quinta

Quem anda nesta aventura das manualidades sabe bem que é muito dificil ter tudo arrumadinho e de fácil acesso.
São milhentos botões, tesouras e tesourinhas, lantejoulas, tecidos, fitas, galões, feltros entre tanta outra coisa que utilizamos neste nosso passatempo.

Confesso que ando a organizar este quarto à mais de um ano. Depois de muito espreitar outros quartos craft para inspiração posso dizer já está!! Finalmente tenho um espaço como queria!
No Domingo o maridão dignou-se a pregar as prateleiras na parede e agora até os frasquinhos de botões estão organizados.
E viva o Ikea, que me permitiu a um custo moderado, organizar o meu canto da costura e fazer de mim uma "agricultora" feliz!

Para quem quiser ver mais em pormenor e com anotações basta ir até ao meu flickr. Fica o link
Craft room da Quinta


6 comentários:

Cor de Mel disse...

Olá amiga,
Só posso dizer-te que esta Quinta está linda, limpinha e sim, muito arumadinha (ai que inveja!!!!!!!!!!!!!!!)!
Beijinhos grandes,
Lia.

Susana disse...

Bem que linda:) Adorei a sério! Quem me dera que o meu espaço fosse assim tão organizadinho e bonitinho! beijinhos
Su
www.tudoquesefaz.com

Super saldos disse...

Boa noite
Aqui tem um convite para visitar o novo site de vendas onde os preços são ditados pelos compradores!
passe por lá e perceba um pouco melhor como funciona!

www.supersaldos.blogspot.com

Coração de Feltro disse...

Olhem só que coisa bonita, tudo arrumadinho, sim sra, linda menina. Parabéns, pelo trabalho de teres arrumado tudo para nos mostrar =)
Ops, deixa-me fugir.......
Bjinhos do Coração
Miká

Carla Delgado disse...

Obrigada meninas. e sim miká foi +/- isso. Deviam ver o quarto hoje...está de fugir =)
jicos**

Vera disse...

A "Quinta" está mesmo bem arrumadinha e bem cheia de estilo! Adorei!
Beijinhos
Vera