Este conjunto de bolsa de documentos e bolsa para bloco(ou agenda de bolso) e canetas.
O galão é da Retrosaria Rosa Pomar que tem coisas lindas vale a pena passar por lá.
♥
Informações em {quintadascerejas@gmail.co
{Mais imagens no Facebook da Quinta}

4 comentários:
Que lindo conjuntinho! Espero que o teu filhote esteja melhor! Uma óptima semana para ti! Beijinhos :D
Olá..
Tens trabalhos que são uma verdadeira fofura-...
beijinhos
Olá.... Gostei muito do seu blog/site e quero convidá-la para visitar-me.
Bjus.
Edmara.
- Meus endereços:
- http://edypinturaseartes.blogspot.com
- http://edypinturaseartes-vendas.blogspot.com
- http://edypinturaseartescomrevistas.blogspot.com
- http://enkantosdaboamesa.blogspot.com
- http://www.google.com.br/reader/shared/04834010170022514142
OLá querida
K lindas k ficaram as bolsinhas. As cores e os tecidos k adoro. De facto a Rosa Pomar tem materiais fantásticos mm.
Bjitos do Coração <3
Miká
Postar um comentário