terça-feira, 20 de outubro de 2009

Dicas e Beijinhos**

Desde que publiquei aqui o mosaico com os tecidos de Natal muitos são os emails que tenho recebido a perguntar me onde os compro.

A verdade é que os compro todos online com excepção dos básicos com bolinhas, riscas, quadradinhos e florzinhas. Se quiserem saber ondem dêm uma espreitadela aos links que tenho no final da página do lado direito que diz Onde comprar material e afins.



E como o Natal se avizinha e estou a considerar em fazer o handmade pledge andei a pesquisar ideias giras para ofertas originais e muito handmade.

Ocorreu-me a ideia de uns cabazes com produtos que facilmente se podem fazer em casa e muito saborosos.



Deixo-vos com ideias para possíveis de cabazes.


A partir de agora ocasionalmente vou deixar-vos aqui uma dica de Natal. Pode ser um compra, um tutorial ou ideias, muitas ideias para um Natal colorido e artesanal :) Por isso já sabem se quiserem ver aqui alguma coisa avisem que farei pesquisa para vos responder.


Xi♥


2 comentários:

Patricia Mascarenhas disse...

Adorei o seu blog e as suas artes.
Os tecidos de Natal sao maravilhosos e voltarei aqui mais vezes, so pra conferir o que voce vai fazer com eles!

Ritinha disse...

Olé :)

No ano passado para os adultos ofereci um cabaz feito por mim com docinho de abobora, biscoitos de canela, um penduricalho para a arvore de natal e uma foto do meu pequenote com dedicatória :) este ano não faço a minima ideia do que fazer por isso aguardo as tuas dicas ehehehe

Beijinho e xi coração grande :)
Ritinha