segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A preparar o Natal - 1º passo AS LISTAS!

As LISTAs!
Há alguma coisa mais importante que as listas?
Hum...para mim não.
Faço sempre 3.
A 1º dos postais, a 2ª dos presentes handmade e a 3ª para aquelas pessoas que sei que não gostam ou que por falta de originalidade não encontro um presente handmade que ache ideal para a pessoa em questão ou então que decida dar um presente handmade mas não da minha autoria.
Feitas a listas parto daí.
A segunda lista gera sempre uma outra que é a lista de compra de materiais. Esta fase é muito importante que já me aconteceu guardar um presente para fazer em cima da data e depois descobrir que o material não é suficiente...e pronto foi o suficiente para ter de ir dia 23/12 ao fim do dia para o Colombo em busca de um presente que nem sabia o que seria...pesadelo!!
As listas de natal estão disponiveis para download gratuito em http://paperglitter.blogspot.com/2009/11/free-christmas-tags-to-do-list-and.html

**
Presentinho:
Se quiseres receber em casa gratuito os itens que estão na imagem (um mini moleskine para os apontamentos deste Natal, etiquetas de Natal, um bengala natalina, as listas já impressas, botoes forrados e outros mimos) e não só, deixa um comentario com nome e e-mail.
Todos os comentários serão considerados até sexta feira dia 5.
Na próxima segunda-feira vou dar aqui algumas ideias de artigos de decoração handmade. Alguns até bem simples e de fácil execução.Vou fazer os meus e espero que vos inspire a fazer os vossos. Beijunfas!!
[Sei que as fotos podiam estar melhores...mas o que conta é a intenção e essa é a melhor de todas!! :P]
POR FAVOR DEIXEM O VOSSO EMAIL NOP COMENTÁRIO E QUEM NÃO DEIXOU POR FAVOR DEIXE POIS HÁ COMENTÁRIOS DOS QUAIS NÃO TENHO O CONTACTO.

13 comentários:

Sónia disse...

Cá em casa também somos adeptas dos presentes feitos por nós, dentro das habilidades da Mafalda e da criatividade (e tempo e dinheiro da mamã).
Os mais giros têm sido os postais, que, de ano para ano, mostram como a nossa menina está crescida!
Bjinhos para todos!

Goreti disse...

Eu adorava receber esta prendinha :)
Vou passar cá com freqûência para ver as tuas sugestões
Jinhos e boa semana

Unknown disse...

Gosto muito do seu blog. As suas ideias são uma inspiração!, Adorava receber este miminho:)
Bem haja!

Gilberta

Patrícia S... disse...

Adoro este blog que descobri à pouco tempo, mas é com intusiasmo que leio os posts.
Cá em casa também fazemos muitos dos presentes que oferecemos e, este ano ainda mais, bolachas em caixinhas de papel com fitinhas, presépio de gesso pintados à mão pelas crianças cá de casa...

:)
patrícia Silvério
www.colareseafins.blogspot.pt

Catarina disse...

Todos os teus trabalhos são adoráveis por isso dá vontade de receber todos os mimos que tu dás hehehe! Beijinho*

Jussara disse...

OI ADOREI SEU BLOG E AS IDEIAS NELE CONTIDA , ADORARIA RECEBER ESSES MIMOS, MAS MORO NO BRASIL E SEI QUE O FRETE É MTO CARO MAS SUAS IDEIAS AJUDAM MUITO E COM CERTEZA ESTE ANO FAREI MINHAS LISTAS!! ABRAÇOS.
JUSSARA.

LC disse...

Olá Carla! Adorava receber os miminhos que estão na foto :D Por acaso também estou a fazer um sorteio no meu blog, passa por lá para participares, o prazo também acaba hoje :D Beijinhos e Bom Fim de Semana! :D

Anônimo disse...

Boa tarde,
gostei da ideia,
só visitei o seu blog esta semana, mas espero visitá-la mais vezes.
Obrigado pelas ideias.
Continuação de bom trabalho.
Helena (hj.faria@sapo.pt).

by Daisy disse...

sou super hiper mega viciada em listaas, faço listas por tudo e por nada, até nas férias para organizar ideias sobre o que quero fazer.
a lista dos presentes de natal costuma começar a ser feita com muita antecedencia, à medida que me vai ocorrendo qualquer coisa porque tenho medo de me esquecer.
este ano, infelizmente, a maioria dos presentes handmade que tinha planeado (sobretudo para as mulheres da família) vao ter de ser substituidos por outros presentes pois devido às complicações com a minha gravidez - nao sei se a Débora terá comentado ctg - estou de cama e nao posso costurar, ir compprar materiais, etc.
mas como gosto sempre de ver o copo meio cheio, assim ja tenho ideias para o natal do proximo ano! ehehe

beijinhos!

mariamorena disse...

adoraria receber esses presentinhos.

Os Pitinhos disse...

Já cheguei atrasada para o passatempo, mas deixo-te um beijinho e bom trabalho.
Marta Os Pitinhos

ospitinhos@gmail.com

Gaby disse...

Oláaa!!!
Adoro as tuas artes!! Venho sempre ver o que há de novo!
Queria receber esse presentinho lindo!!! Pode ser que tenha sorte!

Gabriela Paiva - batukeira@hotmail.com

Bjinhos!!!

fatima almeida disse...

Boa noite!
Descobri o seu blog casualmente, mas julgo que não a vou deixar. Gostei de tudo o que vi e agradeço e elogio a sua simpatia e interesse em ajudar os outros. Gostaria muito de receber o seu presentinho. Obrigada pelas suas belas ideias.