terça-feira, 2 de setembro de 2008

Leilão solidário

Quem conhece a Quinta sabe que gostamos de colaborar em iniciativas solidárias. A vida passa a correr e infelizmente existem pessoas menos afortunadas e animais abandonados e maltrapados por quem lhes prometeu regaço eterno.
Confesso que estas injustiças me perturbam imensamente e por isso não posso deixar de dar um contributo por mais pequeno que seja a estas iniciativas dos leilões solidários e outras do genéro que sejam transparentes nas suas acções.
Desta feita doámos uma bolsinha para cartões ao leilão solidário cujas verbas revertem na totalidade para ajudar madrinhas de colónias de gatos de rua.
Não deixem de colaborar neste link Leilão Solidário. Caso não possam contribuir fazendo licitações podem sempre publicitar no vosso blog ou doar um artigo para o próximo leilão!
um beijinho e obrigada pelas visitas e pelos comentários sempre carinhosos =D

3 comentários:

Várias Paixões disse...

Lá anda esta Cereja a leiloar!!!!
Beijos gaja:)

Ana Lopes disse...

Olá olá!!
Obrigada pela sua visita ao meu humilde cantinho^__^
espero que esse leilão e toas as iniciativas corram pelo melhor, e já sabes que podes contar comigo:P
Beijokas da Ana

Anônimo disse...

Ola

Venho pedir para passares no leilão http://sininhosolidaria.blogspot.com, se puderes contribui para ajudar a Associação "A Nossa Ancora" ja so faltam 15 dias para o leilão terminar. Obrigada.

E se tiveres alguma peça para doar agradeço, ando a angariar para o proximo leilão, que e para ajudar uma associação que apoia crianças em risco. Muito obrigada e desculpa ser chata.

Jokitas